sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

"O quanto você tem entregue?"


 "Uma grande multidão ia acompanhando Jesus; este, voltando-se para ela, disse: “Se alguém vem a mim e ama o seu pai, sua mãe, sua mulher, seus filhos, seus irmãos e irmãs, e até sua própria vida mais do que a mim, não pode ser meu discípulo. E aquele que não carrega sua cruz e não me segue não pode ser meu discípulo.” Lc 14:25-27

William Booth, o fundador do Exército da Salvação, disse "Quando Os pobres de Londres começaram a pesar no meu coração e eu comecei a ver o que o Senhor Jesus Cristo poderia fazer com aquelas pessoas, embora eu soubesse que havia pessoas mais bem treinadas, mais sábias, mais inteligentes e com mais poder que William Booth, eu decidi que o Cristo vivo teria tudo que havia de William Booth".


A grande questão é essa. Será que Jesus Cristo tem tudo que há de nós? Será que temos entregado tudo a ele? Ele não aceitará nada menos. Ele não poderá realizar a sua obra em nós e através de nós até que entreguemos tudo. 

Se você quer ser discípulo de Jesus, você precisa entregar tudo. Falta alguma coisa?

Nenhum comentário: