terça-feira, 10 de dezembro de 2013

"Seja Atraente..."

“E muita gente dos judeus soube que ele estava ali; e foram, não só por causa de Jesus, mas também para ver Lázaro, a quem ressuscitara dos mortos.” (Jo 12.9)

Existem pessoas que se destacam no meio das outras e tornam-se alvo da admiração de muitos. Por que isso acontece? Por causa das atitudes. O falar, o agir e o reagir dessas pessoas de destaque são “politicamente corretos”. Elas atraem por sua beleza de ser e de viver.

Você poderia perguntar: Como posso ser assim? A resposta é: Deixe Cristo “ressuscitá-lo dos mortos”. Como assim? O pecado nos consome, corrói nossas emoções, corrompe o nosso caráter e mancha a nossa imagem. Ele nos torna feios, pouco atraentes. É preciso morrer para nós mesmos e para o mundo, crucificar o nosso eu, a nossa vontade e deixar que Cristo nos ressuscite para uma vida nova, bonita, que atraia os outros.

O Senhor Jesus ressuscitou Lázaro e ele tornou-se alguém tão admirável que atraía muitos dos judeus, os quais iam vê-lo e criam em Jesus. A admiração causada nas pessoas por Lázaro era tanta, depois que Cristo o ressuscitou, que os principais dos sacerdotes queriam matá-lo (v.10). Ele realmente chamava a atenção!

Que o poder de Deus transfor"Você me a sua vida de tal forma que muitos venham a Jesus por causa de você também! Seja um imã do Senhor aqui no mundo.    

Nenhum comentário: