terça-feira, 26 de novembro de 2013

"Não fujas mais"

“E ouviram a voz do SENHOR Deus, que passeava no jardim pela viração do dia; e esconderam-se Adão e sua mulher da presença do SENHOR Deus, entre as árvores do jardim.” (Gn 3.8)

A primeira reação que Adão e Eva tiveram diante do pecado foi se esconder. Esconderam-se, pois já não eram os mesmos! O pecado havia quebrado a comunhão com Deus.

Quando pecamos, a comunhão é quebrada, a vergonha é instaurada, a angústia é manifestada e a fuga parece ser o único caminho.

A Palavra nos diz: “E chamou o SENHOR Deus a Adão, e disse-lhe: Onde estás?” - Gn 3.9 - Aqui vemos o ponto fundamental que trouxe cura ao homem: o amor de Deus. Amor esse que deu o melhor que tinha em favor de todos os homens. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (Jo 3.16).

Como anda a sua vida? Quais pecados estão afligindo o seu coração? Você está fugindo de Deus? Independente dos seus pecados, o Senhor o chama! Ele o ama e quer salvá-lo. Portanto não fuja mais! Venha pra Jesus, Ele quer salvá-lo.

“E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (Jo 8.32).

Nenhum comentário: