quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

"Pra Quê Pecar???"

 Sabe aquela atitude que você está prestes a tomar, e de repente você se vê como nos filmes: um anjinho te aconselhando "não faça isso", e um diabinho falando do outro lado "faz rapaz, o que que você tem a perder?", pois é...

Acredito que todos nós  já passamos por isso um dia, se você teve a força pra ouvir a voz do "anjinho" que na realidade, é a voz do Espírito Santo de Deus, dê graças a Deus porque você se livrou de um dos piores sentimentos que existe, a famosa: Consciência Pesada.

Existem momentos em nossas vidas em que temos que tomar decisões, e é bem verdade que na maioria das vezes o que nos atrai, é simplesmente uma armadilha de satanás para que venhamos a entristecer o Espírito Santo de Deus.

Devemos estar atentos para que nestes momentos, a doce voz do Espírito de Deus venha soar mais forte do que a voz do inimigo de nossas almas. Quer um conselho?, na hora em que acontecer isto com você, não pare pra pensar na alegria em que o "momento" te trará, mais pare pra refletir no pós momento. Porque o pecado pode até nos trazer alegria, prazer, mas sabemos que quando passar aquele momento o que aquele pecado trará sobre sua vida é a culpa, vergonha e principalmente a "MORTE", morte??? sim, ou você acha que a bíblia está blefando quando nos diz: O salário do pecado é a morte, Hein? Sim, sim, sim e sim, trás a morte não a física, mas a morte espiritual (  que pra mim eu a considero pior do que a física). Depois de pecar, automaticamente você se sente a quilôôômetros de distância de Deus, e acreditem esse eu acho que é um dos piores castigos, ou melhor dizendo, das piores consequências  que alguém pode ter, #FATO.

Se você está se sentindo culpado por algum pecado que cometeu, não se desespere, não precisa procurar a serrinha de cortar pão na cozinha pra cortar os pulsos, a saída é bem simples: ORE.

Não tem uma fórmula mágica, nem uma oração 'pronta', muito menos é necessário levar um boi gordo na igreja pra apresentar como sacrifício pela expiação do pecado (pois  era assim que o povo de Deus pediam perdão por seus pecados no antigo testamento), Simplesmente ore, busque a Deus em oração, não procure palavras bonitas, mas tire de dentro do seu coração as palavras de arrependimento, conte a Ele que se arrepende do que fez, peça perdão, invoque a misericórdia do Senhor ele te responderá.

Mas ATENÇÃO só faça isso se estiver arrependido de verdade, porque lembre-se: Ele te sonda e te conhece, Ele não está interessado em palavras bonitas mais sim no verdadeiro arrependimento. É bem verdade que ao culpado Deus não tem por inocente, como todo pai, talvez levaremos uns 'Tapinhas' “porque o PAI corrige o FILHO a quem AMA”...pra não fazermos mais, Mas te garanto, é melhor a repreensão de Deus do que o Seu desprezo.
“Filho meu, não rejeites a disciplina do SENHOR, nem te enfades da sua repreensão” - Pv 3:11). E mais: “Porque o Senhor corrige a quem ama e açoita a todo filho a quem recebe” - Hb 12:6.



Nenhum comentário: